Uma mulher comprou todas as passagens da classe executiva de um voo de uma empresa aérea indiana para que ela o cãozinho de estimação, da raça Maltês ,pudessem viajar com todo o conforto e privacidade possível. As informações são do Times of India.
De acordo com o jornal indiano, o voo aconteceu no dia 15 de setembro e, ao todo, foram comprados 12 assentos da classe executiva de uma aeronave Airbus A320, mas apenas uma foi ocupada. A tutora e o cachorrinho viajaram de Mumbai até Chennai, na Índia, um voo que dura cerca de duas horas.
De acordo com fontes internas, a mulher desembolsou US$ 3.400, pouco mais de R$ 18 mil para garantir que viajaria sozinha com o pet. A Air Índia é a única empresa aérea indiana que permite que animais domésticos viagem na cabine de passageiros.
No máximo são permitidos dois animais de porte pequeno por voo, entre junho e setembro foram transportados por volta de dois mil animais de estimação. O porta-voz da Air Índia não comentou quando questionado sobre detalhes do passageiro canino.