Esses pets adoram brincar e se satisfazem com pouco, como caixas de papelão e garrafas de plástico vazias
Pixabay
Esses pets adoram brincar e se satisfazem com pouco, como caixas de papelão e garrafas de plástico vazias


 Os  gatos reinam na  Internet . Se você está tendo um dia cansativo e for procurar por vídeos de gatinhos fofos , pelo menos um sorriso você vai conseguir dar. Com esse chegando ao fim, separamos os vídeos e fotos dos felinos que viralizaram esse ano, para você relembrar (ou ver pela primeira vez). Afinal, pros gateiros de plantão, quanto mais gato, melhor.


1- A amizade do gatinho com o cachorro 


Neste vídeo adorável um gato branco aparece grudado em um cão da raça golden retriever, não largando de uma das patas do animal. O cachorro, por sinal, não parece se incomodar e proporciona lambidinhas no felino.


2- Gato falante 

Billi é um gatinho americano que ganhou milhões de fãs no TikTok. Muito inteligente, o felino viralizou após sua dona mostrar que o bichano sabe falar. Seu processo de aprendizado com os objetos sonoros são compartilhados na plataforma. O felino aperta os botões conforme observa a reação da tutora. O vídeo abaixo mostra o bichano apertando o botão "eu te amo". 

@billispeaks

I’m fairly certain I was manipulated this morning, but I don’t care.

♬ original sound - Billi


3- Gato viraliza ao tentar "salvar" o irmão preso em caixa

Um vídeo de um gatinho tentando salvar seu irmão viralizou no Twitter e já tem mais de 150 mil visualizações. O felino aparece dentro de uma caixa de papelão, apenas com a cabecinha pra fora, enquanto o outro tenta a todo custo abrir o objeto e tirá-lo daí. No final, quando percebe que salvar o irmão vai ser um pouco difícil, ele ainda dá um lambeijo no irmão.


4- 100% hidratado 


Animais de estimação sempre nos surpreendem, principalmente quando eles têm o comportamento igual ao dos seres humanos. Esse gatinho teve mais de 30 milhões de visualizações no TikTok ao ser flagrado bebendo água do bebedouro. Afinal, é importante se manter hidratado.




5 - Gato inseparável 

O gatinho chinês Ba Dun não queria deixar a dona Wen de jeito nenhum sair de casa. Wen odiava ver o companheiro tão triste quando ela precisava ir para a escola todos os dias. Ela então, decidiu que levaria o pet para a aula! O vídeo mostra o bichano todo quietinho embaixo da cadeira da dona. 




6- Mestre cuca

Na conta do Instagram That Little Puff, os donos de sete gatos já tem quase 90 mil seguidores, que eles conquistaram botando os gatos para cozinhar. Os dois contam que a ideia surgiu durante a pandemia, enquanto o casal cozinhava, os felinos ficavam observando, daí a ideia surgiu. 

A conta publica vídeos de receitas simples, como drinks, picolés ou coquetéis. Entretanto, os chefs de cozinha são os gatinhos que fazem o passo a passo da preparação e esse diferencial já está rendendo frutos para a família.



7- Do ódio para o amor 

O gatinho Meliante ficou extremamente enciumado quando os donos trouxeram outra gatinha para casa. Os dois se odiavam e nem podia ficar no mesmo lugar pois acabavam brigando. 

Em um vídeo postado no TikTok que viralizou, os donos contaram como essa história teve um final feliz. Com muita insitência da gata e a paciência dos humanos, hoje eles se adoram. Vivem brincando juntos, não conseguem ficar separados nem na hora de dormir. 


8- Briga mais fofa 


Um vídeo gravado em um PetShop na Tailândia mostra dois gatos em uma briga hilária. Os bichanos estão sentados no chão, apapoiados pelas patas traseiras, os felinos usavam as patas dianteiras para a dita "briga". Tirando o fato de serem extremamente fofinhos, eles não pareceram se esforçar muito para parecer uma luta séria.





Você viu?





















9- Gato de duas patinhas

Um gato chamado Rex é a mais nova sensação do aplicativo TikTok. O felino, que não tem duas patas dianteiras e o rabo, usa apenas os memebros traseiros para se locover, como se estivesse em pé, como um bípede. 

Rex já acumula mais de 500 mil seguidores na plataforma e tem um vídeo mais fofo que o outro. 

@rex2paws

Probably my most requested video , here ya go people! ##fyp ##catsoftiktok ##catstok ##kittycat ##cats ##cat

♬ original sound - Rex2paws



10 - Diga X 

A americana Caoimhe Nelson queria tirar uma foto em família com seus três gatinhos, parecia uma tarefa relativamente fácil, mas não foi bem assim. 

Na primeira foto, estava tudo bem, ela saiu sorrindo e parecia ser a foto perfeita. Mas os gatos não estavam olhando para a foto e ela resolveu tirar  mais uma por garantia, e esse foi seu erro. 

Um deles, no entanto, acabou se irritando e tentando estapear os outros irmãos, que também acabaram saindo da pose, e arranhando o rosto da dona. 






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!