Mulher compra sofá usada e encontra um gato
Reprodução/Instagram
Mulher compra sofá usada e encontra um gato

Alguns gatos são verdadeiros mestres do disfarce, como este que se camuflou no banheiro . Mas algumas vezes toda essa habilidade pode causar alguns problemas. Caylee Gilson, por exemplo, acabou levando para casa um gatinho por acidente. Ela tinha acabado de mudar para uma casa nova e comprou um sofá usado. Quando foi ver o móvel estava tudo certo e levou o objeto para casa.

No dia seguinte, Caylee trabalhou de casa e não viu nada de anormal. Pela noite, o filhinho dela foi falar que tinha um gato dentro de casa. "Eu achei que não era nada. Ele está sempre falando com o gato imaginário dele que se chama Ender Dragon", contou ao site The Dodo.

A mãe mandu o menino ir brincar com o gato imaginário e seguiu com a vida. Porém, o filhote da família estava latindo sem parar e ela foi ver o que era. Ao olhar embaixo do sofá, Caylee viu um par de olhos e um focinho branco, Havia realmente um gato dentro da casa dela.

A mulher não sabia de onde o intruso tinha vindo, as portas e as janelas estavam todas fechadas. "Eu comecei a pensar que a única coisa que eu mudei foi o sofá e talvez o gato tivesse vindo junto", disse. Então ela resolveu mandar uma foto do bichano para o antigo dono do sofá. "Isso pode parecer bobo, mas tem um gato na minha casa e eu não sei de onde ele veio. Por um acaso você não está sentindo falta de um gato?", ela enviou. Para a surpresa de todos, a resposta foi positiva. "Meu Deus! É o nosso gato, estamos sentindo falta dele desde ontem. Como isso aconteceu?". Depois de muito procurar, eles descobriram que o pet se escondeu entre as almofadas e o braço do sofá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!