Estes gatinhos foram encontrados na estrada
Reprodução/TheDodo
Estes gatinhos foram encontrados na estrada


Uma mulher recebeu uma ligação perguntando se ela poderia cuidar de dois gatinhos orfãos que foram encontrados no meio de uma estrada no Kuwait. Com uma caixa recheada de cobertores e um urso de pelúcia que simulava batimentos cardíacos, os filhotinhos foram crescendo e se tornaram dois lindos jovens adultos que hoje vivem em Nova York.

Órfãos, Bob e Nox foram criados pela humana, que fez de tudo para simular uma mãe gato. "Coloquei as mantas, uma almofada térmica, porque não tem como regular a temperatura. E eu tenho um bicho de pelúcia com um batimento cardíaco para imitar o batimento cardíaco da mãe para que eles se sintam mais seguros", disse ao site americano The Dodo.

Para simular as lambidas da mãe, ela usou uma escova de dentes macia e os dois gatinhos foram alimentados com uma minúscula mamadeira. Como uma boa mamãe de primeira viagem, ela ia pesquisando tudo o que podia na internet e, a cada dia, era uma nova descoberta. Os bichinhos, que chegaram sem conseguir se mover, logo escapavam pela casa toda -- e escalavam as pernas da dona! 

Você viu?

Bob e Nox tinham personalidades muito diferentes. Ele era bastante agitado, enquanto ela era muito calma. Apesar disso, eles eram muito apegados um ao outro e não poderiam ser adotados separadamente. Por sorte, uma pessoa que estava indo para Nova York se interessou pelos dois, juntos. "Eu sabia que eles teriam uma vida muito melhor lá. E, de vez em quando, ela me manda algo muito engraçado que Bob fez, ou algo fofo que Nox fez", contou.

Confira o vídeo que mostra a transformação de Bob e Nox:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!