gudan
Divulgação
Conheça a sensação do TikTok, Gudan, o husky


Cachorros fazem muito sucesso na Internet, diversos internautas passam horas e mais horas procurando vídeos de animais fofinhos fazendo as maiores peripécias ou simplesmente sendo eles mesmos, o que já é encantador. 


Gudan, o Husky Siberiano tornou famoso nas redes com seus vídeos engraçados. O cãozinho tem apenas 9 meses e mais de três milhões de seguidores no TikTok. Ele mora com seus donos (ou empregados, como os chama nos vídeos) e com suas companheiras e amigas , Dona Rosa, uma schnauzer de oito anos, e Blant, uma Husky Siberiana de seis meses. 



Todos os vídeos de Gudan, que recebeu esse nome por conta da cor acinzentada, mostram o cachorro no “modo turbo”, que ele aparece correndo pela casa, parques e nas praias de Curitiba. 


O modo turbo 


Para descarregar toda a energia do animal, os donos sempre levam o pet para escaladas, corridas e até mesmo andar de skate. Mas, mesmo assim, quando o modo turbo de Gudan ataca, nada para. 



Apesar de muito amigável, ele já deixou algumas surpresas para os donos, como no dia que eles os deixaram sozinho por algumas horas e chegaram em casa com as paredes todas sujas de terra. “Gostaram da minha arte?”, brincou o narrador do vídeo que viralizou no TikTok. 

Apesar de ser bem arteiro, Gudan é um cachorro amigável, carinhoso e tem um gosto peculiar por morder mãos. Ele inclusive tem uma namorada, que  encontrou pelo TikTok, a husky Hannah Banana, que foi visitá-lo. Obviamente esse encontro foi registrado e o momento fofura viralizou. 


Confira os melhores momentos do cinzento no TikTok: 





    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários