os cachorros do ator Reynaldo Gianechinni
Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini
Conheça os cachorros do ator Reynaldo Gianechinni

Reynaldo Gianecchini  das novelas todo mundo conhece, mas os seguidores do ator nas redes sociais também sabem que ele é pai de pet ao estilo bem coruja. O ator recheia sua conta no Instagram com fotos da rotina e também diversos  cliques pra lá de fofos ds buldogues Mano e Mafalda. 

Enquanto Mano é mais animado, aparecendo ao lado do dono até durante os exercícios fisícos, Mafalda costuma ser clicada descansando pela casa, bem dorminhoca mesmo. E como bom pai, Gianecchini está sempre grudadinho com os seus cachorros , principalmente durante o período de isolamento social. 

 Uma casa mais alegre

Mano é o filho mais velho e já está com o ator há quatro anos. Mafalda veio completar a família há mais ou menos um ano para, segundo Gianecchini em entrevista ao Gshow, "deixar a casa ainda mais alegre". 

Também nesse papo, ele contou que teve um amor à primeira vista pelos dois pets e que os cachorrinhos são sua grande companhia quando está longe das gravações. Pelos registros nas redes sociais de brincadeiras e momentos juntos, não temos dúvida! 


Ele disse ainda que cuidar de Mano e Malfada é como se fosse um treinamento para quando ele tive seus filhos, já que é uma relação que demanda uma dedicação especial, além de muito amor. 

Sucesso nas redes sociais

 Os mais de cinco milhões de seguidores do ator no Instagram acompanham a rotina da casa. São muitas fotos dos cachorros descansando, interrompendo uma sessão de exercício ou se divertindo pelos cômodos. 

Você viu?

Datas importantes também são compartilhadas! Durante a quarentena Mano completou 4 anos e o aniversário dele não passou em branco. A foto do ator com o aniversariante e Mafalda fazendo estripulias no colo dele somou mais de 92 mil visualizações. 


Confira os melhores momentos da duplinha famosa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!