O pequeno foi levado à TV para promover a adoção de animais de estimação
Reprodução
O pequeno foi levado à TV para promover a adoção de animais de estimação

Quem nunca ficou nervoso ao falar com muitas pessoas? Esse estresse pode aumentar ainda mais quando estamos diante das câmeras. Em uma recente transmissão de um jornal da Bolívia , um  cachorro interrompeu a programação ao fazer cocô na mesa da âncora, segundo informações do portal "What's the Jam?".

O filhote foi levado ao set para auxiliar na promoção da  adoção de animais de estimação. Entretanto, durante a fala da âncora, o pequeno chocou a todos da equipe ao arquear as costas e entregar um "pacote" na frente da apresentadora.

A jornalista, que estava incentivando os espectadores a adotarem animais, demonstrou desconforto perante a ação do cão, desviando o olhar e embaralhando nervosamente seus papéis. O co-apresentador lhe entregueu um papel higiênico para limpar sua bancada.

O caso aconteceu no noticiário do Cana RTP da Bolívia, e foi compartilhado na última segunda-feira (8). Nas redes sociais, os internautas brincaram com situação afirmando que o cão estava "nervoso" de estar na TV e que, na realidade, se tratava de um ato político contra o jornalismo boliviano: "Até o cachorro percebe o que o jornalismo se tornou ultimamente”.

A ação do cão, que não foi identificado, acabou roubando a cena do jornal e ganhou o coração dos espectadores.

Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!