Noel fugiu em Vitória (ES), e foi adotado no Natal do ano passado
Arquivo pessoal
Noel fugiu em Vitória (ES), e foi adotado no Natal do ano passado

Você viu Noel? Na última quarta-feira (4), próximo a Catedral Metropolitana de Vitória (ES) , desapareceu a calopsita Noel, que fugiu do prédio em que vivia com a tutora Margarida Goulart, uma senhora de 89 anos.

calopsita tem plumagem cinza, com cabeça de cor amarela e detalhes em laranja. O pássaro tem asas grandes, porque voa livremente no apartamento de Margarida, que tem telas nas janelas. Rafael Goulart, neto de Margarida, contou ao Canal do Pet que sua avó é muito apegada ao pássaro.

Margarida tinha outra calopsita, Lili, que fazia companhia para a idosa o dia todo. A avó de Rafael tinha o costume de escrever preces para a Missa da Catedral de Vitória, e Lili sempre a acompanhava em cima dos seus ombros.

“Foi então que meu pai resolveu dar outra calopsita para ela. Já era quase a semana de Natal quando ele chegou, por isso foi batizado de Noel [...] Já chegou ganhando o coração de todo mundo, bem manso e se aproximando das pessoas para pedir carinho”, conta.

Em caso de informações, Rafael pede para quem quer que tenha visto Noel pela cidade de Vitória contate-o pelo número (27) 99309-9269. “Minha avó é completamente apaixonada por ele”, finaliza o neto.

Saiba como ajudar:

Nome: Noel
Caraterísticas:
plumagem cinza, cabeça amarela e laranja
Onde: desaparecimento ocorreu próximo a Catedral Metropolitana, no Centro de Vitória (ES).
Telefone para contato: (27) 99309-9269 (Rafael)

Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!