Márcio Victor tem apenas sete meses, mas cinco festas de aniversário, todas tematizadas fazendo trocadilhos com seu nome e raça
Reprodução/Instagram
Márcio Victor tem apenas sete meses, mas cinco festas de aniversário, todas tematizadas fazendo trocadilhos com seu nome e raça

Márcio Victor, um cachorro da raça Dachshund , os famosos cachorros “salsichas”, de sete meses de idade, tem a sorte de comemorar seu “mêsversário" desde que encontrou um lar na casa de Myrella Guimarães.

A tutora, de 25 anos, teve a ideia de realizar festas temáticas para seu cachorro, brincando com seu nome e raça. A primeira, realizada quando Márcio completou dois meses, ganhou o tema “Marrom Bombom”, inspirado na música da cantora Alcione.

A conta do TikTok dedicada a Márcio tem quase 15 mil seguidores, e acumula 1,2 milhão de curtidas na rede social. Entre os temas já utilizados pela tutora estão “Bruno Márcio”, em referência ao cantor Bruno Mars, “Marciano”, remetendo a um ET e “Marrom5”, fazendo um trocadilho com a banda “Maroon 5”.

Ao site Metrópoles, Myrella contou que sempre quis ter um animal de estimação, mas sua família nunca teve condição. “Eu sempre imaginei que quando tivesse um pet ia fazer de tudo com ele. O nome dele é Márcio Victor porque eu gosto de chamá-lo de Psirico, e Márcio Victor é o cantor do Psirico”, conta.

@marciovictordog Respondendo a @cholleana_ Já que quinta é dia de TBT, vamo relembrar tudo o que já rolou por aqui até o hit Márcio e o Urso? #mesversario #ideias ♬ Funny Gaming - Lestari Sound

Além de “Marrom Bombom”, Márcio já teve festas com os temas “Márcio e o Urso”, fazendo uma analogia ao desenho "Masha e o Urso", e “Bob Márcio”, que homenageia o cantor Bob Marley.

Myrella revelou também que os “mêsversários” de Márcio estão planejados desde a adoção : “Tenho uma lista com todos os temas desde que ele chegou na minha vida em setembro do ano passado. Está tudo pensado há meses”.

Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!