Messi, border collie de 'Anatomia de Uma Queda
reprodução/ABC
Messi, border collie de 'Anatomia de Uma Queda" no Oscar 2024

Após rumores de que Messi, o cão de “Anatomia de uma Queda” não compareceria à cerimônia do Oscar 2024 — por supostamente ter ofuscado atores humanos e outras produções — o  Border Collie não somente compareceu, como teve sua própria cadeira, ao lado de sua tutora, Laura Contini, e da equipe técnica do filme.

A presença do cãozinho, no entanto, também foi envolta em suspeitas de que sua participação, na verdade, teria sido gravada em um outro momento, o que foi desmentido pouco depois, já que o vídeo se tratava apenas de um dos ensaios do mascote para sua participação no célebre dia.

Um dos momentos que mais se destacou foi quando animal de 7 anos de idade aparece “batendo palmas”, com direito a uma reação divertida do ator Ryan Gosling, que concorria a Melhor Ator Coadjuvante por “Barbie”, prêmio que ficou com o ator Robert Downey Jr. por “Oppenheimer”.

A uma tutora de Messi, uma experiente treinadora de animais para cinema e teatro, disse em entrevista ao The Wildest que “sempre soube que ele era um cão muito inteligente” e que, apesar de ser sua estreia no cinema, já havia participado de produções menores.

“Ele já havia aparecido em alguns videoclipes e anúncios, mas tínhamos sempre problemas com os castings por causa do seu físico e aparência bastante específicos e dos seus olhos serem muito claros”, explicou.

O simpático cachorro participou de sessões de fotos e entrevistas pré-Oscars e se tornou uma verdadeira estrela de Hollywood, por isso muitos esperavam que ele poderia receber um prêmio especial durante a premiação, o que não aconteceu. Porém, o ator canino já havia recebido um Palm Dog, prêmio especial dado aos cães, durante o Festival de Cannes.

Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais:  Instagram, X (Twitter)Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!