Storm entrou sozinho na rede de metrôs na Austrália e foi devolvido aos seus donos pelos funcionários
Reprodução/Facebook
Storm entrou sozinho na rede de metrôs na Austrália e foi devolvido aos seus donos pelos funcionários

Os passageiros de uma linha de metros da cidade de Melbourne , na  Austrália, tiveram sua viagem um pouco atrasada depois que um passageiro inesperado embarcou sozinho em um trem a caminho da estação Flinders Street.

Storm, um  Labrador Retriever de 10 entrou sozinho no trem às 8h20, partindo da estação Hoppers Crossing, durante o último fim de semana. As imagens das câmeras de segurança mostram o cachorro observando o interior do vagão antes de embarcar para sua viagem.

O passeio inusitado de Storm durou cerca de quatro oito paradas da Linha Werribee, que atravessa parte do subúrbio da cidade, de acordo com o mapa de Transporte Público de Victoria (PTV, na sigla em inglês).

Ao chegar na estação Flinders Stree, as câmeras mostram um maquinista guiando o cachorro com cuidado para trás da linha amarela, usando uma corda fina como coleira, até entregá-lo para um outro funcionário. A equipe então contactou o Lost Dog's Home (Casa do Cão Perdido, em tradução direta) em North Melbourne, para ajudar a reunir Storm aos seus donos.

Graça a um microchip, a família de Storm foi contactada com facilidade. Enquanto esperavam pelos pais de Storm, o cachorrinho pôde aproveitar um passeio exclusivo pela estação, recebendo muitos carinhos e dando um breve passeio por Southbank, no subúrbio de Melbourne.

Storm correndo com sua tutora em um parque
Reprodução/Facebook
Storm correndo com sua tutora em um parque

A aventura de Storm pelo metro foi compartilhada pela página do Facebook , com direito a um vídeo enviado pelos tutores, mostrando o cachorro brincando em um gramado e tomando banho de sol.

“Ele só precisava de uma aventura própria”, comentou uma pessoa.

“Isso é hilário, mas pelo menos ele está em casa com seu mestre. Cão de muita sorte”, disse outro.

“Este cão analisando sua experiência: ‘É um tubo como portal, cheio de humanos, que leva você para outro mundo! Recomendo.’”, brincou um terceiro.

O incidente ocorreu durante o horário de pico da manhã, com os serviços atrasados ​​em até 30 minutos devido à provação fofa, mas problemática. A entrada de cães na rede de metros é permitida, desde que estejam acompanhados de seus donos e sigam as regras.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Clique aqui e saiba mais!

Conheça a comunidade do  Canal do Pet no WhatsApp para receber dicas, curiosidades, histórias e tudo relacionado ao universo dos animais de estimação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!