Toast
Reprodução/Dallas Animal Services and Adoption Center
Toast

No mês passado, oficiais do Departamento de Polícia de Dallas  encontraram uma cachorra abandonada perto de uma lixeira durante uma patrulha. Ao levar o filhote a um abrigo do Centro de Serviços de Adoção de Animais de Dallas, até mesmo os profissionais ficaram intrigados com a aparência da cachorrinha, batizada como Toast. Ninguém conseguia concluiu se ela era mesmo uma cachorrinha ou um filhote de coiote.

Para sanar as dúvidas e determinar onde iriam abrigar o filhote, decidiram fazer um exame de DNA. Se Toast fosse um cachorro, iria para adoção, mas se fosse um coiote, seria encaminhada para uma equipe de resgate de vida selvagem.

No domingo (11) a agência finalmente recebeu o resultado do exame e revelou, por meio de um post no Facebook, que Toast é definitivamente uma adorável cachorrinha.

“Como suspeitávamos, ela acabou sendo uma linda vira-lata”, dizia a publicação. “Seus resultados de DNA mostraram que ela é: 42% Pastor Alemão , 38%  Husky Siberiano e 20% Boiadeiro Australiano.”

A equipe, que divulgou um link para a página de adoção de Toast, ainda informou que o número máximo de inscrições foi atingido em apenas cinco minutos.

Com o sucesso, Toast e um outro cachorrinho da raça Pastor Alemão, chamado Max, se tornaram garotos propaganda para os Serviços de Adoção de Animais de Dallas.

"Temos tantos cães excelentes, centenas de cães disponíveis, para criar ou adotar", disse Karla Alvarado, do Dallas Animal Services à mídia local. “Se não conseguirem adotar Max ou Toast, talvez eles possam se interessar por outras, apenas venham nos visitar sempre que puderem.”

O abrigo de cães de Dallas conta atualmente com cerca de 300 cães disponíveis para adoção.

* Olá, amigo leitor! Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para:  canaldopet@igcorp.com.br

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!