A celebração de uma missa na Paróquia Santa Rita, em Juiz de Fora, foi brevemente interrompida na noite desta quinta-feira (16) quando dois adoráveis vira-latas caramelo que decidiram ir até o altar cumprimentar o padre Pierre Maurício.
A cena foi registrada durante a transmissão ao vivo do terceiro dia da quinzena de Santa Rita e compartilhada nesta sexta-feira, nas redes sociais do padre. Pierre estava explicando sobre o funcionamento da paróquia durante o carnaval e convidava os fieis para a folia no local, marcada para este sábado (18).
No momento, a dupla bastante animada invade o altar e começa a brincar com o padre, que corresponde aos filhotes e faz carinho em um deles. Os cães parecem ir embora, mas voltar em seguida.
“Eles não foram batizados ainda, não é possível”, brincou o padre.
O sacerdote então começa a explicar sobre o cerco de Jericó, que começará a partir do dia 6 de março, mas é novamente interrompido pelos cãezinhos que começam a montar um no outro.
“Que isso. Ai meu Deus. Jesus amado. Acabei de crer que não foram batizados. Meus filhos não podem fazer isso aqui. Vão lá pro mato”, brincou o padre mais uma vez, enquanto os fieis gargalhavam com a situação.
Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!
Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!