O cãozinho Jack se mostrou arrependido das bagunças que fez na creche.
Reprodução/Tik Tok 17.01.2023
O cãozinho Jack se mostrou arrependido das bagunças que fez na creche.

Jack é um cãozinho de pelagem preta da raça spaniel que vive com sua tutora na Inglaterra. Pelas redes sociais, Aguida Silva compartilha a rotina com o pet na terra da rainha e um momento em específico tem feito sucesso sucesso nas redes sociais: o cachorro foi suspenso da  creche.

Na postagem feita no Tik Tok, a tutora lê uma carta que recebeu dos donos da creche "Pula Pula", que reveleram que Jack tem dois apelidos curiosos que fazem jus ao comportamento do animal: "serelepe" e "motinha".

"Esse aqui é o menino Jack, nós recebemos uma carta da creche porque ele está suspenso", inicia a tutora no vídeo, que já tem mais de 1.9 milhões de visualizações.


"Olá mamãe do menino pet Jack, que tem o apelido de 'serelepe' e 'motinha'. O Jack está suspenso da creche por um dia inteiro", prossegue a tutora ao compartilhar o conteúdo da carta. "Eu estou sem trabalhar porque você está suspenso da creche, Jack".

Aguida continua a leitura da carta e revelou a série de "infrações" que motivaram a suspensão do animal de estimação.

"O Jack hoje não portou-se bem, invadiu o refeitório sem permissão, comeu a comida do seu amigo Joaquim, e incentivou a Indiana e o Bento [a participarem da bagunça], que não é tão amigo de Jack, mas entrou na farra com ele".

Os donos do estabelecimento ainda pediram, com gentileza, que o cachorro fosse advertido do mal comportamento: "Peço que fale seriamente com ele para isso não se repetir. Um 'au au' para ele e muito obrigada".

Após a leitura da carta, Aguida se dirige a Jack cobrando um esclarescimento sobre o ocorrido: "O que você tem a me dizer sobre isso, Jack? Olha aqui para a mãe. Eu não quero que você se porte mal na creche, homem. Agora nós dois vamos ficar o dia inteiro aqui".

A todo momento Jack parece entender que algo está errado e que seu comportamento não foi bem visto por sua tutora. O cão olha diversas vezes para a janela, esperando a hora de ir para creche.

"Dá cá mais cinco?", disse a tutora falando um comando para que o pet desse a pata, o que ele não fez. "Está nervoso porque não foi para a creche? Está olhando agora para a janela pensando que vai para a creche, mas hoje não vai", finalizou a tutora.



Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça!

Acompanhe o Canal do Pet  e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!