Claudinei ficou desesperado quando voltou para casa e não encontrou o bode de estimação
Claudinei Moreira/arquivo pessoal
Claudinei ficou desesperado quando voltou para casa e não encontrou o bode de estimação

Um  bode de estimação chamado Severino foi furtado enquanto pastava em frente a casa onde mora, no bairro Boa Vista, no município de Ponta Grossa, no Paraná. De acordo com o G1, o animal foi reconhecido quando dois homens tentaram vende-lo, horas depois, para o irmão do tutor, nesta quarta-feira (28).

Claudinei Lacerda, o tutor de Severino, havia ido ao supermercado quando deixou o animal pastando e, quando voltou, ficou desesperado ao ver que o amigo não estava mais lá. Ele saiu procurando o bode pelas ruas, mas não o encontrou, até que recebeu uma ligação do irmão, que mora em uma chácara na área rural.

Ele dizia que fora abordado por dois homens que, sem saber que ele era irmão de Claudinei, tentaram vender o animal para ele.

“Meu irmão disse para os homens que o bode era meu e que tinha sumido horas antes. Eu fui lá, conversei com eles e falaram que compraram de outra pessoa e que estavam repassando o bode. Se eles não tivessem ido tentar vender para o meu irmão, ele teria sido abatido e virado churrasquinho de final de ano”, contou Claudinei.

Severino foi comprado pelo tutor no começo do ano e se tornou uma verdadeira celebridade entre os moradores. “As pessoas passam e sempre tiram fotos com o bichinho. Quando percebi que não estava mais onde tinha deixado, entrei em desespero”, explicou.

Agora Claudinei está decidido a implantar um chip para que possa rastrear o amigo 24 horas por dia, de acordo com ele, homens ficam sondando o animal para roubá-lo. Claudinei também afirmou que irá registrar um Boletim de Ocorrência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!