Imagens compartilhadas por Açucena em rede social com Bento
Reprodução/Instagram/@sucss.s
Imagens compartilhadas por Açucena em rede social com Bento

A jovem Açucena Guirra, de Senhor do Bonfim, na Bahia, viralizou na internet ao contar a história da adoção do seu novo bichinho de estimação. O que chamou a atenção foi que o escolhido pela menina não era gato ou cachorro, mas um bode ! Bento, como foi chamado, logo se tornou melhor amigo de Açucena e foi gravado em vídeos muito fofos, brincando com ela.

No começo, a história poderia ser igual a de muitas famílias: a filha adota o animal, leva para casa e, ao chegar, o pai não aceita e manda voltar. Mas é tarde demais e a menina já se apegou ao bichinho.

A diferença é que a família já cuidava de outros animais e o motivo para o pai não gostar da nova adoção foi justamente o novo bicho ser um bode. Mas Bento é tão fofinho que rapidamente conquistou a vovó também, mãe de Açucena, e acabou ficando.



"O jovem de hoje em dia pega dinheiro e compra droga, eu pego dinheiro e compro um bode", diz Açucena no início do vídeo que compartilhou, narrando a história.

O vídeo em que Açucena conta a história da adoção de Bento viralizou na última sexta-feira, 27. Em pouco mais de dois dias, a menina ganhou mais de 210 mil seguidores no perfil do Instagram. (@sucss.s).

"Minha gente, o que tá rolando, ganhei 100 mil seguidores? Deu uma suadeira aí, É os famosos falando comigo, é Bruno Gagliasso, meu Deus do céu", disse em vídeo publicado no Story da rede social.

Também no perfil do Instagram, a menina já compartilhou uma foto de Bento com o vovô, que acabou cedendo aos encantos do Bodinho como todos da casa.

Bento, o bode, nos braços do vovô, pai de Açucena
Divulgação/Instagram/sucss.s
Bento, o bode, nos braços do vovô, pai de Açucena

Confira o vídeo completo:

Via Correio da Bahia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!