Otie se tornou um gatinho feliz quando encontrou uma nova família
Reprodução/Instagram
Otie se tornou um gatinho feliz quando encontrou uma nova família

Otie era mais um gato de abrigo que esperava por uma chance de encontrar uma família que o acolhesse. O gatinho vivia triste, até que foi encontrado por uma jovem mulher chamada Alyssa Keeling.

“Ele estava claramente deprimido. Mas ele também tinha essa grande personalidade que não deveria ser enjaulada”, disse Alyssa ao site The Dodo.

A falta de entusiasmo e cara de poucos amigos de Otie pode ter afastado alguns possíveis adotantes, mas a jovem notou que ali havia um diamante a ser lapidado.

“Quando ele finalmente estava em sua nova casa, é como se um interruptor fosse acionado. Otie ganhou vida”, disse a tutora.

Para mostrar a transformação do bichano, ela montou um vídeo comovente, com momentos dele ainda no abrigo e já em casa, ao lado de sua humana e de seu irmão felino.

Alyssa conseguiu ver além de um gato triste, e isso o transformou em um pet adorável e muito carinhoso.

“Olhando para trás em todas as fotos e vídeos que tenho dele em sua jaula, estou muito grata por ele estar aqui comigo, por poder amá-lo e por ele estar vivendo sua melhor, mais boba e peculiar vida", completou.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!