Marcelo Gonçalves Rodrigues realiza tratamento no pâncreas na capital goiana.
Arquivo Pessoal/ Homero Gonçalves
Marcelo Gonçalves Rodrigues realiza tratamento no pâncreas na capital goiana.

O agrônomo Marcelo Gonçalves Rodrigues, 52, recebeu uma visita emocionante em um hospital de Goiânia, no Goiás, onde está internado para um tratamento no pâncreas. Após ficar dois meses longe de seus pets, os animais viajaram 1 mil km para reencontrar o tutor. A viagem partiu de Porto Alegre do Norte, no Mato Grosso, até a capital goiana.

"Me emocionei, eles fazem parte da família. Estou há mais de dois meses fora de casa. Estava sentindo muita falta deles, eles dão uma revigorada, transmitem uma energia positiva", disse Rodrigues.

A visita surpresa dos pequenos Alok e Floquinho foi organizada pela família do agrônomo e aconteceu na última terça-feira (26). Segundo informações do G1, o filho do paciente, o clínico geral Homero Gonçalves, contou que o pai descobriu um cisto benigno com grandes chances de se tornar maligno e, com isso, precisou retirar mais da metade do pâncreas.

Devido às inúmeras complicações desde o primeiro procedimento, que ocorreu em maio, Marcelo passou por um total de oito cirurgias em pouco mais de dois meses.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde  pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!