Botella é muito querido por funcionários e frequentadores do shopping
Fernanda Pérez - Reprodução/TikTok
Botella é muito querido por funcionários e frequentadores do shopping

Botella é um cachorro de rua que, não se sabe ao certo de onde, apareceu em um shopping em Maipú, no Chile, e nunca mais saiu do local. O cãozinho pode ter sido abandonado e tido um passado triste, mas desde que chegou ao centro de compras, sua vida mudou completamente.

Silvana Katalina, um comerciante local, encontrou Botella pela primeira vez no ano passado, quando parou para fazer compras. Duas características do cachorro logo a impressionaram – o quanto ele é amoroso e sua grande obsessão por brinquedos.

“Ele nunca se separa de sua bolinha. Ele é muito carinhoso e adora ser acariciado”, disse Katalina. Mas é o que Botella faz com a bola que mais impressiona.

Ele inventou um estilo de jogo próprio – usando uma escada rolante para convencer os frequentadores do local a jogarem a bolinha para ele buscar.

Uma das especialidades de Botella é fazer amigos, a maioria dos clientes adora interagir com eles e até os funcionários e equipe de segurança do shopping ajudam a garantir que ele permaneça feliz e saudável.

“Ele é alimentado e cuidado. Ele parece muito feliz” disse Fernanda Pérez, que mora próximo ao shopping. Em comentários nas redes sociais, pessoas que trabalham em lojas do shopping afirmam que Botella é um amor e não faz mal a ninguém – mas alguns relatos de que ele rouba brinquedos de reposição, algo para o qual a segurança faz “vista grossa”.

Com informações do The Dodo.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!