Padre Fábio de Melo emociona seguidores com mensagem de despedida para cachorro de estimação
Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo emociona seguidores com mensagem de despedida para cachorro de estimação

Padre Fábio de Melo emocionou os seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma mensagem de despedida para o cachorro de estimação, o buldogue francês chamado Luquinha.

Na imagem em que o padre aparece abraçando o cãozinho, a legenda diz "Vai com Deus, meu amigo. Tudo vai ficar mais triste sem você aqui!".

O padre usa a música "A vida é boa com você", de Bryan Behr como trilha sonora e deixa a emocionante mensagem para o amigo de quatro patas que morreu, nesta quarta-feira (13).

“Terminou, Luquinha, o nosso tempo juntos, terminou”, começou a mensagem. “Findou a oportunidade de sermos um do outro, uma entrega livre que você despertou e que me aproximou do que tenho de mais sagrado em mim. Ser o tutor de sua vida foi um privilégio”, continuou o padre.

“Foi lindo ver você chegar, crescer, amadurecer, passar pelas dificuldades que fizeram parte de sua história. Foi lindo ver a sua força, a sua coragem, a sua forma tão única de superar cada limite, cada obstáculo”, o tutor relembra que as dificuldades superadas pelo animal de estimação.

“Serei sempre grato, meu amigo, pela forma como você sempre me olhava, me via, me reconhecia e me amava, mesmo sem saber quem eu era. A minha vida vai ser mais triste sem você. Eu nem consigo imaginar o que será voltar para casa, reencontrar o nosso mundo, sabendo que você estará ausente dele”, por fim, o padre agradece e deixa um comovente recado.

“Obrigado, meu Luquinha. Você chegou à minha vida num momento que eu precisava reaprender a amar. A sua missão foi lindamente cumprida. Vai com Deus, meu amigo querido. Diga a Ele que eu não quero um céu sem você”, finalizou.

Nós comentários, famosos deixaram mensagens de apoio a Fábio de Melo, entre eles a comediante Dani Calabresa, o delegado e ativista animal Bruno Lima e a apresentadora e protetora Luisa Mell, que escreveu:

“Padre Fábio de Melo, querido, muita força aí... meus sentimentos. Lindo depoimento. Tenho certeza que ele foi muito amado e feliz ao seu lado”.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários