Cachorro rouba pão durante missa
Reprodução/Facebook 11.06.2022
Cachorro rouba pão durante missa

Um cachorro vira-lata caramelo chamado Firulais, morador da cidade de Boyacá, na Colômbia, protagonizou uma cena hilária durante uma missa no santuário de Nossa Senhora do Belencito: o bichinho caminhava no interior da igreja durante a celebração e, ao perceber que tem um pão "disponível" em cima da mesa, se levantou em duas patas e roubou o alimento.

O vídeo publicado por Fabio Motos no Facebook no dia 6 de junho já tem mais de 1 milhão de visualizações e 78 mil compartilhamentos até este sábado (11). Na legenda, o suposto autor do vídeo brinca com a situação: "Firulais vai ser excomungado", escreveu. ( veja o vídeo aqui )

Em 18 segundos de imagens, não é possível ver nenhum dos fiéis tentando impedir que o cãozinho realizasse sua ousadia e nem mesmo o padre e os coroinhas perceberam o ocorrido.

Com a repercussão, os internautas escreveram mais de 3,5 mil mensagens na postagem do Facebook, a grande maioria deles se divertindo com a esperteza do cachorro. "A inocência dos animais não tem preço, eu os amo”, comentou uma seguidora. “Deus deu o pão a ele que tem fome", ameninou outra. "O cachorrinho também faz parte do reino de Deus”, endossou mais uma. "Que lindo! Ele encontrou comida na casa de Deus", respondeu outra.


Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter  um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet   e os maiores destaques do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!