Ele simplesmente não entende por que as escadas de casa não estão subindo sozinhas
Reprodução/TikTok
Ele simplesmente não entende por que as escadas de casa não estão subindo sozinhas

Um cachorro da raça  Golden retriever chamado Eros teve uma reação bem curiosa ao subir por uma escada rolante pela primeira vez, durante um passeio em um shopping. Ao contrário do que é comum com cães, que tendem a sentir medo de subir no equipamento, Eros não teve o menor problema em subir, o problema veio depois, com as escadas convencionais.

Como é possível ver no vídeo compartilhado pela tutora do animal, identificada no TikTok como Rafaeelaz, o Golden agora não quer que todas as escadas o levem, sem que ele precise se esforçar para subir os degraus.

O cachorro fica parado sem entender por que aquela escada não está fazendo o trabalho dela direito. Nos comentários os usuários da rede se divertiram com a situação: “Eros: ‘Por que não rola? É só rolar! Essa escada não sabe rolar? Como vou chegar lá em cima agora?’”, "Se algum dia fui pobre não me lembro", “Ele eternamente na escada”, foram alguns dos comentários.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar,  iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!