Milly não reconheceu o cachorro após a tosa
Reprodução/TikTok/Amanda Alckmin
Milly não reconheceu o cachorro após a tosa

Milly e Lupim tiveram um inicio de relação difícil, mas logo os dois se tornaram os melhores amigos, ao menos até que um corte de cabelo quase tenha arruinado tudo.

Recentemente a tutora resolveu que o cachorrinho estava com os pelos engrenhados demais e o levou para uma tosa no pet shop, acontece que o corte foi tão expressivo que Lupim ficou irreconhecível, até mesmo para a irmã felina.

No vídeo compartilhado por Amanda Alckmin, no TikTok, mostra a reação de Milly ao reencontrar o Lupim com o novo visual e a felina parecia acreditar que a humana havia trocado o amigo por um pet novo, reação que intrigou e divertiu os seguidores na rede.

Vídeos mais recentes mostram que a relação dos dois já voltou ao normal, nada que uma conversa entre irmãos não resolvesse.

@amandaalckmim0 Responder @alinedanny2 ♬ Jump - Tik Tok

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúd e pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!