Polícia resgata filhote de gato encontrado em motor de carro
Delegacia de Polícia de Ramapo
Polícia resgata filhote de gato encontrado em motor de carro

Policiais foram chamados para resgatar um filhote de gato que foi encontrado preso entre o motor e a proteção anti chamas de um carro. O momento foi registrado pelo Departamento de Polícia da cidade de Ramapo, no condado de Rockland, em Nova York.

Uma pessoa não identificada relatou o incidente que ocorreu na quinta-feira (26), de acordo com publicação do  departamento policial no Facebook.

“Os policiais encontraram o gatinho preso entre o motor e a parede de incêndio”, diz a publicação. “Os policiais utilizaram um macaco de carro e conseguiram remover o gatinho”.

Equipes de emergência do Corpo de Ambulâncias do Vale de Ramapo também estavam no local com kit médico para animais. Pelas imagens é possível ver os policiais retirando o animal de pelagem preta e branca. Segundo as informações da polícia, o gato não sofreu ferimentos.

A oficial Christine Winter, que estava no local, decidiu adotar o filhote que recebeu o nome de Otto. Além de Otto, a policial já tem uma gata chamada Elle, que também foi resgatada.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Com informações da Fox News Digital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!