Pumpkin deixou claro o que sente sobre o vento
Reprodução/Facebook
Pumpkin deixou claro o que sente sobre o vento

Pumpkin foi resgatado quando ainda era um filhote, ao lado da mãe e dos irmãos felinos, e a família pretendia mantê-los apenas como um lar temporário, mas não conseguiram resistir e o adotaram junto a um dos irmãos, que recebeu o nome de Moustachio.

Quando os filhotes começaram a crescer, a família descobriu que Pumpkin tinha um caso leve de  hipoplasia cerebelar, doença que afeta a coordenação e percepção de profundidade dos animais, mas ele não deixa que isso o impeça de viver boas aventuras.

“Dizemos que ele é desajeitado como um cachorrinho. Ele parece mais trotar do que correr, com as patas dianteiras levantadas uma de cada vez”, disse Tia, a tutora (que não quis ter o nome revelado), ao The Dodo.

Um dia a família decidiu levar os gatos de estimação à praia e Pumpkim parecia estar curtindo o passeio, até que começou a ventar e todos descobriram que ele definitivamente não era um fã de ventanias.

“Ele realmente amava a praia, mas logo descobrimos que ele não amava o vento”, disse Tia. “As caras que ele estava fazendo, nunca tínhamos visto nada parecido antes, então estávamos tirando fotos e vídeos”.

A família não conseguia parar de rir com a expressão de Pumpkin, que estava deixando o mais evidente possível que não estava gostando da sensação. Os passeios à praia continuaram, e os gatinhos amam explorar por lá, mas o vento está longe de ser a parte favorita.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, por apenas R$ 24,90 nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!