Cachorro é pego no flagra e reação para disfarçar a situação viraliza
Reprodução
Cachorro é pego no flagra e reação para disfarçar a situação viraliza

Um vídeo publicado nesta quinta-feira (28), na rede social TikTok de um cachorro da raça yorkshire que pensou que estava sozinho na sala quando resolveu mexer no rack da sala com vários objetos de decorações, viralizou. Mas o motivo é que ele não esperava que sua dona estava no local observando a cena de longe e ainda gravando tudo.

Nas imagens, o cachorro, que recebe o nome de Luckynho, está perto do estante da sala, tentando mexer em algo, mas logo é interrompido pela tutora brasileira, Francielly Orben, que chama sua atenção. Para reverter a cena em que é flagrado, ele finge estar se alongando.

Os internautas amaram o vídeo e fez muitos rirem da situação e, ao mesmo tempo, não acreditaram que o pet conseguiu achar uma saída super inteligente e, que poderia ter convencido qualquer um para sair da situação embaraçosa. A cena já rendeu 997 mil visualizações, 189 mil curtidas e 3.325 comentários.

Uma internauta escreveu: "Atuação de milhões". A segunda brincou dizendo “Tragam o Oscar pra ele!!". E uma terceira ficou surpresa e refletiu: "Meu Deus, como pode?".

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos , com 50% de desconto nos três primeiros meses.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários