Descrito como um cão doce e leal, Rocky não encontrou uma família para chamar de sua
Humane Society for Hamilton County
Descrito como um cão doce e leal, Rocky não encontrou uma família para chamar de sua

Já faz um ano que  um cachorro Pit bull chamado Rocky está à espera de uma chance para ser o animal de estimação de alguém, mas ninguém parece disposto a dar atenção a ele.

Rocky está em um abrigo chamado Humane Society for Hamilton County, localizado em Indiana, nos Estados Unidos. Todos os dias várias pessoas vão até o local, e Rocky as observa passando por sua porta, mas ninguém corresponde o carinho que ele se mostra disposto a dar.

“Ele não entende por que ainda está aqui”, escreveu a equipe do abrigo em uma rede social.

Apesar de não ser correspondido, o cão não perde as esperanças de encontrar uma família. Para demonstrar o que o animal vê diariamente, os cuidadores decidiram colocar uma câmera em seu canil, onde é possível ver Rocky abanando o rabo com entusiasmo para cada pessoa que passa.

O vídeo publicado no Facebook viralizou em alguns dias, com milhões de visualizações, mas ainda assim, nada mudou. “Rocky ainda está esperando que sua pessoa perfeita apareça”, escreveu a equipe do abrigo.

Rocky é descrito como um cachorro leal, afetuoso e descontraído, sempre disposto a dar e receber carinho, além de ser bastante brincalhão. Sendo mais recomendado para casas onde será o único animal de estimação.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!