Eliot ajuda tutor a vender produtos alimentícios no México
Reprodução/Facebook
Eliot ajuda tutor a vender produtos alimentícios no México

Um vendedor de alimentos de um mercado de bairro em Tula de Allende, no México, chamou a atenção nas redes sociais por usar seu cachorro de estimação como “anúncio ambulante”, mas atrair novos clientes.

Eliot Veneno, como é chamado o cachorro, anda pela calçada usando plaquinhas com as ofertas do dia e já ficou famoso, não somente no local, mas também nas redes sociais por onde compartilha seu dia a dia de trabalho.

Apesar de atrair muito a atenção de pessoas que param apenas para tirar foto do cãozinho, muitos usuários consideram o trabalho como abuso de animais e criticaram a atitude do vendedor.

O tutor de Eliot afirma que usa o animal de estimação para atrair a atenção do público e que já economizou muito dinheiro com publicidade. Eliot acompanha o tutor todos os dias e o ajuda a vender produtos como frango e abacate.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!