Blu ao lado de Brianna, sua nova 'mamãe'
Brianna Hagood/Arquivo Pessoal
Blu ao lado de Brianna, sua nova 'mamãe'

Era o dia do aniversário de Brianna Hagood e seu marido, Tyler, a surpreendeu  com uma viagem de fim de semana, para comemorarem juntos. O casal, que estava bastante animado, parou em um drive-thru de uma rede de fast food para comer e foi nesse momento que Brianna notou um cachorro perdido pelo estacionamento do local.

“Eu olhei para Tyler e disse, 'QUERIDO!'. Ele olhou para mim e disse: 'Não, querida, vamos para a praia!'. Enquanto ele continuava com o pedido, eu levantei levemente minha voz empolgada, lembrando: 'Eu posso salvar aquele cachorro se eu quiser porque é meu aniversário!'. A caixa que nos atendia pareceu chocada a princípio, depois olhou para Tyler e disse: 'Ela deveria salvar aquele cachorro. É o aniversário dela e está aqui a manhã toda! Esse foi todo o incentivo que eu precisava”, contou Brianna ao site The Dodo.

A aniversariante saiu do carro e foi até ondo o cachorro estava, e ele também caminhou até ela, já abanando o rabo. A jovem se sentou ao lado do cão, no estacionamento já com a certeza de que eles seguiriam viagem juntos.

“Tyler pegou nossa comida, saiu do drive-thru, e estacionou o carro ao lado de onde eu estava sentada com o cachorrinho”, contou. “Abri a porta do carro e perguntei se ele queria entrar, e antes que eu terminasse de perguntar, ele havia entrado no meu carro e estava sentado... Nunca houve dúvida para mim. Quando saí do carro, sabia que não deixaria esse cãozinho na beira da estrada”.

Antes de ir embora, o casal perguntou em alguns estabelecimentos próximos se alguém teria alguma informação sobre o cachorro, mas todos disseram a mesma coisa. O animal já estava por ali a amanhã toda e ninguém sabia de onde ele tinha vindo ou se tinha dono. A caminho do hotel, o casal parou em uma clínica veterinária para ver se o cão estava microchipado, e não estava.

Sem nada que pudesse identificar o animal, o próximo passo foi ir até uma loja de departamento e comprar os suprimentos necessários para que o cão pudesse acompanhá-los na viagem até a praia. Quando chegaram ao hotel, se acomodaram na sala e o cão ficou ao lado deles. O modo como o animal se comportava ia conquistando Brianna, e até o marido, cada vez mais.

"Enquanto eu escovava os dentes e me preparava para dormir, ouvi Tyler brincando com ele", disse Hagood. "Quando saí do banheiro, Tyler tinha convidado o cachorro para a cama e ele estava aconchegado com ele... Embora este possa não ter sido seu fim de semana ideal, ele sabia que era meu, e sabia que eu não teria me divertido se estivesse preocupado com um cachorro".

Na manhã seguinte o cachorro se juntou aos novos amigos para as festividades de aniversário, o que incluía até um passeio de barco. Era como se eles já se conhecessem há muito tempo – até que a família do cachorro entrou em contato.

@brileighh PUP-Date!! He is back home with his family!!! They raised the most amazing pup and I am so thankful to have met and loved him for the weekend. #lostdogfound #doghome #bestbirthdayever #bestdogever #roadtrip #godsplan #miracle #heartwarming #partthree #thanksforthememories #exposingmyself ♬ Home - Edith Whiskers

Os familiares comentaram em um post de Brianna em uma rede social, então o casal levou o cachorro de volta para casa. Eles descobriram que seu nome era Blu e que ele havia escapado de casa enquanto todos estavam trabalhando. Ela ficou com o coração partido ao se despedir de seu novo melhor amigo peludo, mas estava feliz por ter conseguido reuni-lo com sua família. Hagood e o marido voltaram para casa depois de um fim de semana agitado – mas a história ainda não havia terminado.

Na mesma semana a família de Blu voltou a entrar em contato, eles haviam percebido que já não era mais como antes e que o cachorro estava sentindo falta dos novos amigos. Então eles perguntaram se o casal toparia adotá-lo. Os donos de Blu viram o quanto ele tinha um vínculo com eles, e não demorou muito para eles concordarem.

“Blu veio à nossa casa na quinta-feira e se adaptou perfeitamente”, disse Hagood. “Ele fica ao meu lado o tempo todo… Ele é um ótimo garoto, e nós o amamos”.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!