Mochi tem um carinho mais do que especialç pelos seus sapos de brinquedo
Reprodução/Instagram
Mochi tem um carinho mais do que especialç pelos seus sapos de brinquedo

Mochi e Choco são dois irmãos que foram resgatados em um estacionamento quando ainda eram filhotes. A pessoa que os salvou cuidou dele até que estivessem prontos para a adoção e, por sorte, ambos foram adotados pela mesma família.

Após alguns meses, Choco ganhou um sapo de brinquedo, mas o gatinho pouco ligou para o presente, ao contrário de Mochi, que simplesmente amou e tomou para si rapidamente. Ao perceber que a gatinha estava cada vez mais apegada ao sapo de brinquedo, inclusive o levando para os tutores no meio da noite, a família decidiu dar um presente ainda mais especial: um exército de sapinhos.

Os tutores não entendem todo o amor que Mochi sente pelo brinquedo de sapo, mas ele já perdura por anos e não mostra sinais de que vá diminuir – o que eles acham fofo e divertido.

Choco, por sua vez, tem suas próprias obsessões: “O fascínio pelos sapos é algo exclusivo de Mochi”, escreveu a família de Mochi em seu site. “Choco nunca se interessou por eles, mas ele é bem peculiar também. Por exemplo, ele vai brincar com qualquer bola vermelha”.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários