Gata tem reação encantadora ao ter seu primeiro contato com um raio de sol
Reprodução/Instagram/@fostersxyz
Gata tem reação encantadora ao ter seu primeiro contato com um raio de sol

Há alguns dias uma usuária do Instagram, Yige, estava observando sua gatinha de estimação quando notou algo bastante curioso, a descoberta da filhote sobre o que é um raio de sol. Ao caminhar pelo quarto, a filhote notou um misterioso retângulo iluminado no chão e decidiu ir investiga-lo.

A pequena se próxima do lugar e o cheira, e então tenta capturar a estranha luz com as patinhas. Com apenas seis semana de vida, essa foi a primeira vez que a gatinha viu a luz do sol daquela maneira.

Apesar de não ter conseguido pegar a luz para si, provavelmente ela irá se aquecer por ali enquanto tira seus próximos cochilos. Yige, que é tutora de alguns filhotes, acredita que observar os felinos é u dos prazeres mais simples de se ter um pet.

“Faça um favor a si mesmo e adote alguns gatinhos. Eles fornecerão uma dose garantida de serotonina todos os dias", escreveu.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!