Cachorro é visto no volante em foto de multa de trânsito
Reprodução
Cachorro é visto no volante em foto de multa de trânsito

Há alguns dias um motorista recebeu uma multa por excesso de velocidade pelo correio, o veículo foi capturado por uma câmera de trânsito por exceder o limite de velocidade estabelecido pelas leis de trânsito na Alemanha.

Na multa, vem a foto da placa do carro e de seu motorista, para servir como provas em caso de contestação. O curioso é que a prova, na verdade, mostrava um suposto motorista um tanto inusitado.

Na fotografia aparecia um pequeno cachorro branco, que aparenta ser da raça Lulu da Pomerânia. Um usuário do Twitter, que preferiu não ser identificado, disse ao The Dodo que ficou chocado quando viu a imagem do cãozinho na multa e quem estava dirigindo, na verdade, era o seu tio – que é o tutor do cachorro e dono do carro.

“Minha primeira reação foi: 'Isso não pode ser real'. Acho que meu tio também ficou surpreso”, disse.

Segundo ele, o tio estava dirigindo com o cachorro ao lado, mas no exato momento em que passaram pela câmera de trânsito o animal pulou para o colo do motorista. “Normalmente, o cachorro usa um cinto de segurança especial”, disse o sobrinho. “Naquele dia, meu tio esqueceu de colocar, e o cachorro veio abraçá-lo [enquanto ele estava dirigindo]. A parte engraçada é que ele ficou em seu colo por apenas três segundos”.

Leia Também

Ao que parece, foi tempo o suficiente para que o cachorro se tornasse o principal suspeito de uma direção pouco prudente. O tio, mesmo não estando claramente visível na imagem, aceitou a multa e decidiu paga-la sem protestos.

“Ele pagou. Mas não posso dizer o que as autoridades pensaram”, completou.

O iG Pet Saúde, um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, está com 50% de desconto nos três primeiros meses, aproveite!

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários