Os vizinhos não se importam que seus animais saiam para visitar o amigo
Catey Hall
Os vizinhos não se importam que seus animais saiam para visitar o amigo

Catey Hall, do estado do Alabama, nos Estados Unidos costuma fazer uma visita para ver como está o pai e é comum que ela o encontre cochilando no sofá. O que não é tão comum é que o pai de Catey, Lon Watson, nunca está sozinho em seus cochilos da tarde: cães de todo o bairro se juntam a ele.

“Papai vê, brinca e cochila com um ou mais desses cães diariamente. Eles vêm correndo quando veem o carro dele e o seguem para dentro”, disse ela ao site The Dodo.

Lon Watson sempre amou animais e trabalha com um grupo de resgates local, chamado  Pound on the Hill, para garantir que todos os animais recebam a ajuda necessária. Catey conta que desde a infância via o pai resgatando cães de rua, “sempre tivemos um cachorro. Mas sempre havia espaço para um desgarrado necessitado. Agora que ele mora sozinho com a esposa, há espaço para vários. Eles trabalham com resgates na área para encontrar lares para os cães necessitados; no entanto, nem todos eles são realocados e ficam com o pai para sempre”.

Hoje, Lon tem quatro cães de estimação, todos foram resgatados e reabilitados por ele e sua esposa. Contudo, ele também recebe a visita de Hooch, Fluffer-Nutter e Rosie – todos cães de estimação de vizinhos, mas que têm uma conexão especial com ele.

Leia Também

Os cães da vizinhança ficam muito felizes em esperar pelo amigo o dia todo, para passar algumas horas com ele.

“O bairro é uma seção não incorporada do Alabama semi-rural. As casas são afastadas da rua, para que os cães possam saltar de casa em casa com segurança”, disse Catey. “Os cães geralmente podem ouvir o caminhão do meu pai chegando e eles o encontrarão na garagem”.

Felizmente, os tutores dos cachorros não se incomodam com o fato der seus cães passarem a maior parte do tempo com Watson e jamais atrapalhariam o momento de soneca entre eles. Catey tem dois cachorros em casa e eles tentam ir embora com o “avô” quando ele vai à casa dela para uma visita.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!