Vinny e o novo tutor
Little Wanderers NYC
Vinny e o novo tutor

No início do mês, a Little Wanderers NYC – resgate de animais em Nova York – foi contatada devido a um gatinho abandonado em um ferro-velho no Bronx. Um funcionário que estava por lá encontrou o gato e começou a lhe alimentar. Ele notou que o animal estava mancando um pouco com a pata dianteira esquerda e acionou o resgate. “O gato era tão doce e tão sujo. Com uma tempestade chegando no dia seguinte, nosso salvador não podia esperar e correu para pegá-lo”, disse a Little Wanderers NYC ao portal ‘Love Meow’. 

Assim que o socorrista chegou, o gato mostrou-se bem interativo, miando como se pedisse que o levassem para casa. “Disseram-nos que ele se aproximou de estranhos, miando e realmente pedindo ajuda. E ele fez exatamente isso conosco”, disse o socorrista ao site. Vinny – o gatinho – entrou em uma caixa de transporte e foi levado para um hospital veterinário local a fim de ser tratado. Ele tinha duas fraturas antigas, porém curadas, e um ferimento na pata, de acordo com os funcionários do ferro-velho. Vinny conquistou todos os veterinários e mostrava-se entusiasmado quando tinha brinquedos por perto. Ele ainda desfilou pela sala de espera para interagir com todos que estavam lá, sem deixar ninguém de fora. 

Após se curar do ferimento e recuperar-se de uma cirurgia de castração, Vinny mostrou-se pronto para encontrar um novo lar. “Este gato estava literalmente nos chamando para ajudá-lo (quando o encontramos). E são essas ligações que derreteram os corações de seus pais agora eternos”, disse a Little Wanderers NYC para o ‘Love Meow’. Um casal visitou Vinny e se apaixonou por ele. O gato também se afeiçoou a eles, que estavam totalmente dispostos a levá-lo para casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!