O pai da tutora de Ollie decidiu dar ao cãozinho o melhor apoio possível
Reprodução/Instagram
O pai da tutora de Ollie decidiu dar ao cãozinho o melhor apoio possível

Ollie é um  Labrador chocolate que precisou fazer uma cirurgia para retirar um caroço da pálpebra, para que se recuperasse da melhor forma, ele precisou usar um colar elizabetano –  mais conhecido como “cone da vergonha” – por uma semana.

De início o cachorro ficou desanimado e parecia sentir pena de si mesmo, até que recebeu o apoio que precisava.  Alex Morgan, a tutora de Ollie, compartilhou em suas redes sociais o divertido vídeo de quando encontrou seu pai sentado no sofá ao lado do pet, usando um acessório similar ao do cãozinho.

A família tinha guardado em casa um outro cone da vergonha, e o homem decidiu usá-lo para que o animal de estimação não se sentisse tão só. “É meu pai usando um cone para fazer meu cão se sentir menos solitário depois da cirurgia. Juro, são sempre os pais que não queriam cachorros que acabam os amando mais”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Ao site The Dodo, Alex contou que apenas riu quando viu a cena e imediatamente para a mãe, para que ela visse também. E o apoio deu resultado, “Ollie definitivamente parecia um pouco mais feliz”, contou a tutora.

Foram alguns dias para Ollie e algumas horas para seu avô humano, mas o cãozinho se recuperou bem e ficou livre do temido cone da vergonha.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!