Pirata foi para a formatura vestido à caráter
Reprodução/Instagram
Pirata foi para a formatura vestido à caráter

Pirata é um cachorro vira-lata “recém-formado” pela UniSociesc de Blumenau de Santa Catarina. Ele foi adotado pela instituição em 2019, logo depois de ser levado ao centro para receber cuidados quando sofreu um atropelamento que resultou na perda de um dos olhos do animal. No último dia 4, Pirata esteve presente nas fotos de formatura dos graduandos em biomedicina, direito, psicologia e medicina veterinária. 

As imagens foram divulgadas na última sexta, dia 25, até vestido a caráter, com direito ao famoso chapéu de formatura. O animal é querido por todos: desde os alunos aos professores, colaboradores e visitantes que se encantam com ele. “O Pirata se formou! Mal podemos acreditar que nosso mascote agora tem um diploma de graduaCão", declarou a universidade por meio das redes sociais. 

Pirata é tão querido que possui um perfil apenas para ele no Facebook, por meio do qual conta um pouco da história de como se tornou mascote da instituição. “Sou universitário dos cursos de direito matutino e medicina veterinária noturno e faço minhas travessuras por onde passo”, diz a bio. Após ter sido resgatado por duas protetoras independentes, o objetivo era levá-lo para adoção, mas como nunca surgiram tutores interessados a presença dele virou rotina na UniSociesc.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!