Os vídeos de Korsky e Anahí cantando estão fazendo sucesso entre os usuários de Tiktok e Instagram
Reprodução/Instagram
Os vídeos de Korsky e Anahí cantando estão fazendo sucesso entre os usuários de Tiktok e Instagram

Korsky é um cãozinho sem raça definida de Córdoba, na Argentina, que se tornou um recente viral nas redes sociais por mostrar um incrível talento musical. Ao lado de sua tutora e pianista, Anahí Cardoso, o peludo faz um encantador dueto. O perfil no TikTok já conta com mais de 291 mil seguidores.

Em um vídeo publicado no canal do YouTube, Anahí contou que o cãozinho foi encontrado amarrado ao lado de um saco de comida em 2016. Ela o encontrou no momento em que estava deixando o trabalho e não pensou duas vezes para leva-lo para casa. Não demorou muito para que os dois formassem um grande vínculo.

Já aos 8 meses de idade, Anahí descobriu que o cão era bastante inteligente e começou a treiná-lo, assistindo tutoriais no YouTube. Durante os treinamentos, ela percebeu que o pet poderia cantar enquanto ela, que tocava piano.

Anahí é cantora e viu uma boa oportunidade para ensinar Korsky a acompanhar a melodia enquanto ela tocava. A parceria musical entre ela e o cachorrinho logo começou a chamar a atenção de seguidores nas redes sociais. Confira alguns dos vídeos recentes da dupla:

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!