Gato captura coruja e leva ave para casa
Reprodução/TikTok
Gato captura coruja e leva ave para casa

Quem tem gatos de estimação sabe que, vez ou outra, os bichanos trazem presentinhos bem curioso para agradar os tutores. Os mais comuns são baratas, ratos e até passarinhos, mas um gatinho resolver ser inovador e levou para casa um animal um pouco diferente, o que surpreendeu uma das tutoras.

Rosane Bueno, irmã da tutora do gato, compartilhou o vídeo com o presente que o pet levou para casa, uma pequena coruja. A ave estava aparentemente assustada com a situação, mas bem dócil, aceitando os carinhos da “tia” do bichano.

Rosane coloca a ave dentro de uma caixa, para devolvê-la para a natureza, e dá uma bronca no gatinho. “Já falei para você parar de trazer esses bichos. Eu não gosto. Deixe os bichinhos na natureza”, disse.

Pelos comentários, Rosane afirmou não ter ficado com a ave e que a entregou para a Secretaria do Meio Ambiente. “Os felinos, principalmente os gatos, se sentem provedores da casa. Essa é uma forma de ele agradar o dono, com alimento que ele caça”, disse uma seguidora. “O meu só traz barata”, escreveu outra.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!