Genevieve Abell ficou admirada ao ver a amizade do gatinho com o homem que faz as entregas
Reprodução/TikTok
Genevieve Abell ficou admirada ao ver a amizade do gatinho com o homem que faz as entregas

Genevieve Abell, a tutora do gatinho chamado Moose, ficou encantada quando presenciou um breve momento de interação entre o bichano e o homem que faz a entrega das correspondências.

Quando o profissional de entregas passa, Moose desce a escada e pula para cima da caixa de correios, quando o homem começa a acaricia-lo. “Esbarrei em uma história de amor”, escreveu na legenda.

@genevieveabell Have I stumbled on a love story 🥺 this was my special 2/22/22 moment✨♥️ #22222 #cat #catsoftiktok #cute #angela ♬ Heat Waves - Glass Animals

“Apanhei um momento engraçado entre o carteiro e o meu gato”, comentou Genevieve, enquanto via o carteiro tirando algumas fotos do bichano. “Eles fazem isso todos os dias. É por isso que meu gato fica sentado na caixa do correio o tempo todo?”.

A tutora ainda ficou admirada com o cuidado do homem para que o gatinho não comece a grama ao lado da caixa.

@genevieveabell The vet should really put a “preferred nickname” section on their paperwork #thatsnotmyname #catsoftiktok #fyp ♬ That's Not My Name - The Ting Tings

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!