Gato dá pulinhos ao se deparar com comida diferente
Reprodução/Reddit
Gato dá pulinhos ao se deparar com comida diferente

O tutor desse gatinho preto e branco decidiu dar uma farta variedade de alimentos para o bichano escolher, são quatro opções diferentes de alimento, mas a mais diferente é a que está no meio, o que deixou o pet bastante intrigado.

No vídeo, ao chegar perto desse alimento, primeiro ele sente o cheiro e depois dá alguns tapinhas com a pata, para se certificar de que estaria seguro. Ao fazer isso, o peludo fica de pé sobre as duas patas traseiras e dá alguns pulinhos para frente e para trás.

“Uma grande variedade de comida para escolher”, diz a legenda, em uma tradução livre.

Nos comentários, os usuários do Reddit tentaram entender a situação. “O que há na tigela do meio? Ovos mexidos? Ele não tem tanta certeza sobre essa tigela!”, escreveu um usuário. “Durião explicaria essa reação...”, respondeu um segundo, se referindo a um tipo de fruta semelhante a jaca.

“Qual é o alimento mágico?” indagou um terceiro. “Você já assistiu a pessoas em um buffet antes?”. “Os pulinhos”. “A dança feliz da comida”, comentaram outros.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!