O Border Collie Rick sabe como manusear os dados dos jogos de tabuleiro
Reprodução/Youtube
O Border Collie Rick sabe como manusear os dados dos jogos de tabuleiro

Juntar os amigos para jogar um jogo de tabuleiro é um dos programas que Rick, um cachorro Border Collie muito espero, mais gosta de fazer. O cão de apenas dois anos impressionou sua dona, a estudante Melissa, 18, ao mostrar destreza com os dados.

Melissa e Rick moram no Oregon, nos Estados Unidos, mas ganharam o mundo depois que a estudante decidiu gravar Rick jogando Escadas & Serpentes com ela e seu grupo de amigos. De acordo com o portal argentino Ciudad, o cão se envolve de verdade no jogo.

"Ele consegue jogar o dado e esperar que o jogador termine sua vez antes de jogar novamente", diz Melissa. Rick até consegue fazer um movimento com a língua para mexer o dado e, assim, conseguir números diferentes toda vez.

A forma como Rick consegue jogar o jogo de tabuleiro impressionou a web. A raça Border Collie, aliás, é considerada a mais inteligente  do mundo. Além da surpresa, a forma animada como Rick joga aqueceu muitos corações.

Acompanhe o Canal do Pet também no Telegram . E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo, conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet !

** Camila Cetrone é formada em jornalismo. Desde 2020, é repórter do iG e tem experiência em coberturas sobre cultura, entretenimento, saúde, turismo, política, comportamento e diversidade; com ênfase em direitos das mulheres e LGBTQIA+, na qual está inserida como bissexual. É autora do livro-reportagem “Manda as Bicha Descer”, resultado da apuração de um ano na casa de acolhida LGBT Casa 1, no centro de São Paulo. Coleciona livros, vinis e estuda cinema nas horas vagas. Ama contar e ouvir histórias, cantar mal no karaokê e memes autodepreciativos (jura que faz terapia).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!