Cachito também é muito querido pelos vizinhos
Alberto Gallardo Vazquez
Cachito também é muito querido pelos vizinhos

Cachito é um cachorro com cerca de 5 anos de idade e é considerado parte importante da família. Como uma forma singela de demonstrar isso, o tutor do cãozinho decidiu pintar um mural ao lado da casa, onde a figura principal é o próprio Cachito.

No muro lateral da casa, no México, foi pintado uma porta vermelha, semiaberta, um vaso de plantas ao lado e um gramado com árvores ao fundo, parado na porta está o cachorrinho, sentado.

Desde que a arte foi pintada, por coincidência ou não, Cachito passou a ficar sempre sentado ao lado da arte no mural. Segundo dizem os vizinhos, o cachorro cumprimenta a quem passa e todos também adoram vê-lo por ali.

“Ele é amigável com as pessoas que passam”, disse Alberto Gallardo Vazquez, vizinho de Cachito, ao The Dodo.

Algumas pessoas não acreditam que o cachorro sequer saiba que o mural foi feito para ele, mas as pessoas do bairro estão certas de que ele sabe sim. “Eu acho que ele percebe isso porque ele fica muito em torno disso”, afirmou o vizinho.

Cachito está sempre por ali
Alberto Gallardo Vazquez
Cachito está sempre por ali

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários