Lola tornou a vida do casal mais feliz
José Paulo da Silva
Lola tornou a vida do casal mais feliz

Lola foi resgatada por José Paulo da Silva e sua esposa há cerca de dois anos e, desde então, as noites do casal nunca mais foram as mesmas.

O que antes eram noites tranquilas, hoje são agitadas e muito divertidas. “Ela adora brincar. Ela já destruiu muitas coisas, mas nós a amamos”, disse José ao site The Dodo.

Por mais que os dias de Lola sejam cheios de brincadeiras, nada impede que ela também esteja cheia de energia durante a noite, querendo ainda mais diversão. Os tutores afirmam que, quando ela percebe que eles estão com sono, ela mais quer brincar.

“Ela faz isso todos os dias”, disse o tutor. As sessões noturnas de brincadeiras, é claro, não duram para sempre, afinal, até mesmo a cachorrinha brincalhona precisa parar para descansar em algum momento.

“Ela espera que durmamos e depois deita nossa cama”, disse José. A vida com uma cadela enérgica como Lola significa que os tutores estão sempre alertas à noite – e eles não se arrependem nem por um segundo.

“Ela está tão feliz, sempre pronta para jogar. É difícil pensar em um momento melhor para se ter”, completou.

José Paulo e Lola em um raro momento em que ela também quer descansar
José Paulo da Silva
José Paulo e Lola em um raro momento em que ela também quer descansar

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!