Leo estava puxando a cortina quando foi flagrado pelas câmeras de segurança
Reprodução/Youtube
Leo estava puxando a cortina quando foi flagrado pelas câmeras de segurança

A dupla de Huskies, Leo e Beau, ficou sozinha em casa por algumas horas enquanto os tutores foram acompanhar um torneio de vôlei. Para verificar a segurança dos cachorros de estimação – e da casa – os tutores instalaram uma câmera de vigilância na sala.

Quando foram checar as imagens, eles notaram que Leo estava puxando a cortina para que saísse do caminho entre ele e sua bolinha. Quando estava prestes a arrancá-la da parede, imediatamente gritaram para que ele parasse.

Os gritos de “Não!” vindos da sala sem nenhum humano por perto pegou o cão realmente desprevenido, que ficou tentando entender de onde a voz da tutora estava vindo

“Sua reação não teve preço! Dava para perceber que ele não sabia de onde vinha a "mãe que fala". Seu irmão, Beau, teve que vir e verificar o que estava acontecendo. Uma vez que ambos ouviram o ‘não, não, não! Leo, não!’ de nós, os dois decidiram defender seu caso”, comentou a tutora de Leo e Beau ao site ViralHog.

“Estou gargalhando para o Leo olhando pela janela depois de suas brincadeiras”, comentou um internauta.

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários