Cachorro perseguido por grupo de perus
Reprodução/TikTok
Cachorro perseguido por grupo de perus

Em janeiro o vídeo de um cachorro corajoso viralizou nas redes sociais quando Brianne, identificada como no TikTok como @breezybristylez, registrou o momento em que o cachorro de estimação era perseguido por um grupo de perus.

“Sendo intimidado em nossa vizinhança”, brincou na legenda do vídeo que mostra o cãozinho aparentemente reprimido pelo grupo de perus “Bullyings”, até que ele se mostra valente e os espanta com latidos.

Nos comentários, os seguidores brincaram com a situação: “Se eles machucassem o meu cachorro teríamos o dia de ação de graças mais cedo e com 4 perus”, disse um.“Eles queriam ir para casa com o cachorro”, disse outra.

@breezybristylez Getting bullied in our neighborhood. #wildturkeys ♬ Oh No - Kreepa

Apesar da brincadeira, como é possível ver em outros vídeos, na região em que Brianne mora existe uma criação de aves e elas estão sempre andando pelas ruas. Os perus, provavelmente, estavam seguindo o cão apenas por curiosidade.


** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!