Nomes para cadelas

Inspirados em personagens e personalidades famosas.

Carmen Sandiego

Personagem de um antigo jogo eletrônico que já teve animações para a TV e para a Netflix. A personagem é conhecida por estar sempre sendo procurada por detetives. Quando não souber onde a pet está, será sempre incrível dizer “Onde está Carmen Sandiego?”.

Bulma

Personagem do famoso mangá criado por Akira Toriyama. Bulma é um ótimo nome para uma mascote inteligente, que adora “inventar moda”, além de ser muito boa em rastrear coisas.

Nose Marie

Personagem do desenho animado dos anos 1980, “Cãezinhos do Canil”. Junto aos outros cães, Nose ajudava a resgatar animais das ruas e a encontrar novos lares.

Reprodução

Gwen Stacy

Foi a primeira namorada a ter maior destaque entre os fãs do Homem-Aranha. Hoje ela é mais conhecida pelas participações nos filmes, especialmente o “Aranhaverso”, como uma versão alternativa ao próprio herói.

Pepper Potts

Inspirado na personagem conhecida do universo do Homem de Ferro, especialmente após os filmes. Começou como assistente e acabou se tornando esposa e também vestindo a armadura como ele

Jill Valentine

Famosa personagem da série de jogos “Resident Evil”. Jill é a personagem favorita da maioria dos fãs.

Stella

Stella, a cachorrinha es estimação de Jay, na série “Modern Family”. No início, o personagem não queria cachorros e chegou a pensar e deixá-la em um canil, mas não resistiu aos encantos do buldogue.

reprodução/ABC

Amy Santiago

Personagem da série “Brooklyn Nine-Nine”. É uma das melhores detetives da unidade e muito competitiva. A personagem tem alergia a cachorros, mas nada impede que seu nome seja dado a uma cadelinha.

Pheebs

Apelido da personagem Phoebe Buffay, de “Friends”. Apesar de ser um pouco desajustada das ideias, é muito criativa e inteligente, tendo facilidade em aprender novos idiomas.

Emma

Emma Stone, Emma Watson e Emma Thompson, entre outras. Não importa qual seja a sua atriz, ou personagem favorita, Emma é um belo nome para uma cachorrinha de estimação.