Cachorro curte uma partida de futebol pela televisão
Reprodução/TikTok
Cachorro curte uma partida de futebol pela televisão

É comum que amigos se reúnam para assistir a uma partida de futebol enquanto degustam alguns petiscos, e isso também pode valer quando o amigo em questão é um cachorro. É o que mostra o vídeo compartilhado no TikTok, pelo usuário Matias Battan.

Nas imagens o cachorro aparece sentado a mesa com a família enquanto assiste concentrado uma partida de futebol. O cão está tão  atento ao que acontece na TV que faz pausas rápidas para comer um pouco da porção de ração que foi colocada para ele na mesa.

“100% concentrado”, diz a legenda do vídeo. Nos comentários os seguidores ficaram impressionados com a forma como o pet fica atento para a televisão, o vídeo está com pouco mais de 911 mil visualizações no TikTok, sendo compartilhado também por meio de outras redes sociais.

E não apenas esportes, o pet também curte assistir filmes – com cachorros, de preferência.

Já conhece o plano de saúde pet do iG? São mais de 100 clínicas parceiras, ou a de preferência do tutor por meio do sistema de reembolso. O  iG Pet Saúde tem assistência 24 horas para não ter perrengue! Conheça todos os benefícios:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!