A mulher deixava o cachorro defecar no quintal de um vizinho e ia embora sem recolher a sujeira
Reprodução/Youtube
A mulher deixava o cachorro defecar no quintal de um vizinho e ia embora sem recolher a sujeira

Um vídeo recente viralizou nas redes sociais, como o Reddit, por mostrar um homem indignado com uma vizinha que costumava levar o cachorro para fazer as necessidades no gramado dele. Frustrado ao notar os dejetos caninos no jardim da frente, o homem passou a esperar que a suspeita retornasse, armando assim um flagrante.

Apesar de sério, o que tornou a situação engraçada para os internautas foi que o dono da casa fez isso usando uma corneta e um megafone, além de filmar tudo, é claro.

No vídeo registrado por uma câmera de segurança, o animal pode ser visto fazendo as necessidades no quintal, e indo embora logo em seguida com a tutora. Após alguns dias, ao passarem novamente pelo local, foram pegos de surpresa, com a buzina causando um susto no cachorro e o megafone usado para dar advertências para a mulher.

A principio a mulher tenta ir embora rapidamente, mas o dono da casa surge com o megafone e a chama de volta: "Ei, você! Limpe o cocô do seu cachorro! Com licença, senhora? Ei você! Limpe o cocô do seu cachorro!", ele começa.

"Pare de deixar seu cachorro fazer cocô no meu gramado. Eu tenho você no vídeo. Venha pegar essa bela pilha de merd* que seu cachorro deixou no meu jardim”, ele adverte, avisando que já a esperava passar por dois dias e chamando a atitude de “nojenta”.

Sem muitas alternativas, a mulher volta para recolher as fezes do cachorro, e o homem avisa: “Tenho crianças aqui. Esse é seu cachorro. Por favor, pegue”. A mulher tenta se justificar, mas ele não permite e enfatiza que a observa diariamente, por meio dos vídeos, e volta a pedir que ela recolha a sujeira. Então ele a agradece por recolher a sujeira e a expulsa do jardim. O vídeo pode ser visto abaixo:

Compartilhado originalmente no Reddit, as imagens atraíram muitos comentários de tutores de cachorro que apoiaram o dono da casa, afirmando que pessoas que não recolhem a sujeira dos próprios cachorros acabam deixando outros tutores mal vistos e destacaram que a mulher tinha sacolas para recolher a sujeira, mas preferiu não usar, até ser vista.

Contudo, também se mostraram preocupados com o animal. "Obviamente ele não sabe nada", escreveram. “O dono do cachorro fez parecer que havia cometido um erro. Espero que o tratem bem”, concluíram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!