Sra. Fluffle Stilt Skin
Reprodução/Instagram
Sra. Fluffle Stilt Skin


Sra. Fluffle Stilt Skin, suposta gata do ator norte-americano Jake Gyllenhaal, aparentemente se manifestou sobre a polêmica em torno do relacionamento de três meses do proprietário não confirmado com Taylor Swift. O breve namoro de 2010 voltou a ser o centro das atenções do público após a cantora apresentar uma nova versão de 10 minutos de “All Too Well”.

“MEOUCH - vocês precisam se calar [sic] e parar o cyber bullying”, a gata disparou no Instagram. Jake Gyllenhaal ainda não se pronunciou sobre toda a polêmica em torno do relacionamento, e também nunca confirmou nem negou ser dono do perfil da gata. Em sua participação no Yahoo! Entertainment de 2019, o ator piscou para a câmera ao ser perguntado se a gata pertencia à ele e, em seguida, admitiu conhecer “Fluff”.

“Vamos apenas dizer que conheci Fluff. Ela é incrível”, declarou. “Ela é realmente uma das gatas mais fofas que eu já vi”. Jake Gyllenhaal não pareceu ter se impactado com a regravação da música de Taylor Swift, bem como o curta-metragem que acompanha o projeto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!