Homem protege cachorro de estimação de ataque com o próprio corpo
Reprodução/Twitter
Homem protege cachorro de estimação de ataque com o próprio corpo

Um homem jogou o próprio corpo sobre o cachorro de estimação para protege-lo do ataque de dois Staffordshire Terrier Americanos durante um passeio nesta última terça-feira (29), em uma rua de São Petersburgo, na Rússia. Segundo informações da mídia local,  os cães estavam sem focinheira ou guia no momento do ataque ao outro cãozinho, um vira-lata já idoso. O tutor do vira-lata imediatamente se atirou sobre o cachorro para impedir que ele sofresse o ataque, o vídeo foi filmado por uma testemunha e compartilhado nas redes sociais.

O dono dos terriers teve dificuldades para afastar os cães das vítimas, e o cão que sofreu o ataque ficou gravemente ferido, precisando ser submetido a cirurgia, mas já está recuperando. O tutor também foi mordido.

As imagens do ataque rapidamente se espalharam pelas redes sociais e desencadearam investigações por parte da polícia. Todos os envolvidos foram identificados e as autoridades confirmaram que já haviam ao menos três reclamações referentes ao comportamento dos cães responsáveis pelo ataque. Os vizinhos da área alegam que eles já morderam outros antes, inclusive crianças, e que, ainda assim, o dono dos animais passeia com os cães soltos e sem qualquer proteção.

A vítima se recusou a apresentar queixa, alegando que tudo foi um acidente. Contudo, o dono dos Staffordshire Terrier responderá processo criminal por infringir a lei ao andar com animais sem focinheira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!